Esporte

Juazeirense 'tropeça' dentro de casa e dá adeus à Copa do Brasil 2026; saiba detalhes

Cancão de Fogo foi guerreiro, mas não resistiu e deu adeus à Copa do Brasil 2026  |  Letícia Martins / EC Bahia

Publicado em 25/02/2026, às 21h15 - Atualizado às 21h30   Letícia Martins / EC Bahia   Tácio Caldas

A Bahia começou a ver suas equipes darem adeus à Copa do Brasil 2026. Depois do Porto se classificar para a 2ª fase para enfrentar o CRB-AL, outras equipes baianas também abriram o olho para a competição. Atlético de Alagoinhas, Jacuipense e a Juazeirense ligaram a chave para o certame nacional. Dessas quatro equipes, até o momento, apenas o Cancão de Fogo se despediu da competição.

O time de Juazeiro, jogando em casa, mesmo com essa vantagem, a Juazeirense empatou no tempo normal. Já nos pênaltis, o Cancão de Fogo foi ineficiente e só converteu uma das suas cobranças. O seu adversário, o Capital-DF, foi mais eficiente fez três gols e garantiu a sua classificou para a 3ª fase da Copa do Brasil.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Outros jogos

Atlético de Alagoinhas e Jacuipense ainda estão jogando. No momento, o Carcará vai perdendo para a equipe do São Bernardo-SP. Já o Leão do Sisal vai empatando com o Ceilândia-DF. Ambas as equipes jogam fora de casa.

O Porto, por sua vez, entra em campo contra o CRB-AL somente na próxima terça-feira (03), no Rei Pelé. Já Bahia e Vitória só entram em campo na 5ª fase da competição, uma antes das Oitavas de Final do certame nacional.

Assista ao Arena BNews da última terça-feira (24):

Classificação Indicativa: Livre


TagsAtlético de AlagoinhasCopa do brasilPortoJacuipenseJuazeirensecapitalsão bernardocancão de fogoceilândia

Leia também


Bernie Ecclestone, ex-presidente da Fórmula 1, crava Gabriel Bortoleto como futuro da categoria: ‘Possível campeão mundial’


Meia recusa negociação e permanecerá no Vitória em 2026; saiba quem


Tratamento evolui e atacante do Vitória inicia transição para voltar a jogar pelo Leão