Esporte

Tratamento evolui e atacante do Vitória inicia transição para voltar a jogar pelo Leão

Victor Ferreira / EC Vitória
Atacante do Vitória vem desfalcando o Leão da Barra desde o início da temporada  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Cadastrado por Tácio Caldas

por Cadastrado por Tácio Caldas

tacio.caldas@bnews.com.br

Publicado em 25/02/2026, às 18h38 - Atualizado às 18h41



O técnico do Vitória, Jair Ventura, pode receber boas notícias em breve para escolher os 11 jogadores iniciais das partidas do Leão da Barra para a sequência da temporada. Isso porque o 'Colossal' atualizou as informações do Departamento Médico (DM) do clube e indicou uma evolução na recuperação do centroavante Renzo López. O jogador iniciou a fase de transição física após sofrer uma lesão na lombar.

Agora, a depender da evolução do uruguaio, a expectativa é que o atleta fique à disposição do comandante Rubro-Negro o mais breve possível. Nas próximas etapas, Renzo López passará por um recondicionamento físico sob fiscalização do departamento médico e da preparação física do Vitória.

Vale lembrar que a lesão do jogador aconteceu durante um treino realizado no final do mês passado. O prazo de retorno do uruguaio foi estabelecido para três a quarto semanas e o período tende a ser cumprido. Isso, inclusive, pode encerrar a procura do Leão da Barra por outro atacante no mercado da bola.

Assista ao Arena BNews da última terça-feira (24):

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)