Esporte

Lateral é cortado de Seleção e Dorival Júnior escolhe substituto no futebol brasileiro; veja detalhes

O atleta vai estar a disposição para os duelos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias  |  Rafael Ribeiro/CBF

Publicado em 29/08/2024, às 22h28   Rafael Ribeiro/CBF   Melissa Lima

A convocação da seleção brasileira para as partidas de setembro das Eliminatórias sofreu alterações importantes. O lateral-direito Yan Couto, do Borussia Dortmund, foi cortado por problemas clínicos. O técnico Dorival Júnior, por sua vez, já escolheu o substituto: William, do Cruzeiro.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O defensor se junta a delegação brasileira para os confrontos contra o Equador, no Couto Pereira, no dia 6, e depois, no dia 10, contra o Paraguai, em Assunção.

William tem 29 anos e fez parte do time campeão olímpico nos Jogos do Rio em 2016, mas vive a primeira convocação para a seleção principal. Agora, vai disputar posição com Danilo, capitão da Seleção na última Copa América.

Não foram divulgados detalhes do problema de Yan Couto. Nuri Şahin, técnico do Borússia Dortmund, tratou o caso como uma "lesão pequena".

Classificação Indicativa: Livre


TagsSeleção BrasileiraCruzeiroDorival JúniorbrasilWilliamYan Couto