Esporte

Lazaroni afirma que jogo contra o ABC é o mais importante para o Vitória na temporada

Atleta do Vitória afirmou que jogo contra o ABC definirá o futuro do rubro-negro em 2022  |  Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 26/07/2022, às 17h36   Foto: Pietro Carpi/EC Vitória   Redação BNews

O lateral esquerdo Guilherme Lazaroni, do Vitória, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (26), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e afirmou que o principal jogo do time no ano será o do próximo domingo (31), contra o ABC, no Barradão.

“Não só eu, como todo o grupo, estamos pensando jogo a jogo, o resultado mais importante para nós são os próximos três pontos, que é o próximo jogo. Em relação a quantidade de pontos que precisamos fazer, a gente tem consciência, mas desses sete pontos os principais e mais importantes são esses três primeiros, que é esse jogo agora em casa. A gente tá focado nesse jogo totalmente, e principalmente com nosso torcedor no estádio eu tenho certeza de que faremos um grande jogo”, disse Lazaroni.

A expectativa é que o Barradão esteja mais uma vez lotado na partida contra o ABC, os ingressos para a partida já estão sendo vendidos e tem promoção. Sobre a importância da torcida para o Vitória conseguir o acesso à Série B, Lazaroni garantiu que o torcedor é o 12º jogador do Leão em campo.

“Jogar em casa com a torcida que a gente tem, e com a camisa que a gente veste, a gente se torna muito mais forte. Eu tenho certeza que no jogo domingo a gente vai fazer um grande jogo, juntamente com o nosso torcedor”, finalizou.

Lazaroni volta a campo junto com o Vitória no próximo domingo (31), contra o ABC, no Barradão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Vitória Campeonato Brasileiro futebol Série C

Leia também


Rafinha tem lesão detectada na coxa e não deve jogar contra o ABC


Ex-árbitros divergem sobre pênalti sofrido por Neymar


Milton Neves se pronuncia após pênalti "fantasma" de Neymar: "Uma vergonha mundial"