Esporte
Publicado em 12/09/2023, às 19h29 Foto: Reprodução / Instagram @luvadepedreiro Luiz San Martin
O influencer Luva de Pedreiro veio à público através de suas redes sociais nesta terça-feira (12), para fazer um desabafo. Iran falou sobre os comentários que o público em geral vem fazendo sobre sua vida. Vale lembrar que recentemente ele promoveu um chá revelação do sexo de seu filho.
Desabafo de Luva de Pedreiro em relação às críticas que recebe nas redes sociais.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 12, 2023
🎥 Reprodução pic.twitter.com/iMsJsy0gjD
"Eu tô errado em tudo. Se eu faço festa para saber se meu filho é homem ou mulher, não pode por que tô metido, se eu ando de carro tô metido. Se eu namoro, uma mulher se apaixona por mim, eu sou feio e não posso namorar. Tem gente pior que eu, namora, casa, mais de 50 vezes e ninguém fala nada", falou Iran.
"Se eu quero aprender inglês dizem que não posso pois sou burro. Quando me entrevistam em inglês me chamam de burro por que não sei inglês. Aí eu fico sem entender. Se eu faço um filho, um bem para a sociedade, aumentar a população, não posso ter filho. Aí é embaçado, sou ser-humano, não posso fazer minhas coisas não?", completou Luva de Pedreiro.
Kleber Gladiador se pronuncia após agressão e demissão; confira
Após agredir funcionária de posto, ex-jogador é demitido de emisora; confira
Ex-olheiro do Real Madrid não acredita na idade que Endrick diz ter; entenda