Esporte

Mãe do filho de Jô revela que jogador deve 15 meses de pensão

A mãe do menino revelou que o jogador passou meses promentendo realizar o pagamento  |  Reprodução Redes Sociais

Publicado em 20/11/2025, às 19h54   Reprodução Redes Sociais   Mariana Cedrim

Carol Martins, mãe de um dos filhos do ex-atacante Jô, se pronunciou pela primeira vez após o jogador ser preso nessa terça-feira (18), no Rio de Janeiro, por dívida de pensão alimentícia.

De acordo com Carol, o jogador acumulava 15 meses de atraso no pagamento. “Eu estou literalmente sozinha carregando nas costas. A única coisa que ele pagou nesses meses todos foi uma viagem de formatura [para o filho] que somados chegam a apenas um salário mínimo”.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A mãe do menino revelou que o atleta passou meses promentendo realizar o pagamento e também desmentiu a nota divulgada pela defesa de Jô, que alegava um pedido de revisão do valor da pensão. Carol afirmou que não há nenhum pedido desse tipo foi feito a ela.

Jô não vê o filho há mais de um ano e a mãe revelou que, quando o jogador era casado a relação com o filho era melhor e mais frequente. “Quando ele era casado, ele via o Arthur, até porque quem fazia esse meio de campo era ela. Ela fazia questão de convidar. Arthur já passou Natal com elas, final de semana, até porque a gente mora relativamente perto. Mas depois que ele separou, ele não vê mais."

Classificação Indicativa: Livre


TagsNataljogadorpensãoatrasodívidafilhoseparaçãorelacionamentoPromessaalimentíciabnewsArthurCarol martins

Leia também


Ex-jogador Jô pode voltar à prisão; saiba motivo


Ex-jogador do Corinthians, Jô é preso em aeroporto por atraso no pagamento de pensão alimentícia