Esporte

Carpini explica escolha por trio de meio-campo com Baralhas no BaVi

Victor Ferreira/EC Vitória
O treinador concedeu entrevista coletiva após o BaVi de número 500  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Melissa Lima

por Melissa Lima

melissa.lima@bnews.com.br

Publicado em 02/02/2025, às 16h38



Após o empate por 0x0 no BaVi 500, o técnico Thiago Carpini concedeu entrevista coletiva e explicou a escolha pelo trio de meio-campo formado por Ronald, Baralhas e Wellington Rato.

"Era a gente tentar ficar um pouco mais com a bola, com o Rato, com o Ronald e um pouco mais de proteção com o Baralhas. A gente teria esse equilíbrio", explicou o treinador em pergunta do BNews

Ele ainda justificou a ausência das outras peças disponíveis no elenco. "O Ricardo Ryller na terça-feira sentiu um incômodo, o Dionísio fez uma partida de muito desgaste, o Wilian Oliveira ficou 5 ou 6 sessões de treino fora, então nós procuramos escolher quem se encontrava numa melhor condição clínica, física e técnica", completou Carpini.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)