Esporte

Marco Antônio lamenta derrota, mas prega paciência: "Acidentes de percurso acontecem"

Zagueiro do Vitória lamenta derrota contra o Itabuna no Barradão  |  Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 15/01/2023, às 18h30   Foto: Pietro Carpi/EC Vitória   Luiz San Martin

O zagueiro Marco Antônio, revelado nas categorias de base do Vitória, lamentou a derrota do rubro negro contra o Itabuna na tarde deste domingo (15), no Barradão, pelo placar de 4x1, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Apesar do resultado negativo, o defensor afirmou que acidentes de percurso acontecem.

"Com certeza não é aquilo que a gente esperava desempenhar aqui diante de nosso torcedor. O grupo vem numa batida de jogos, iniciou o ano já com duas decisões, mas não é pegar essa derrota aqui e dizer que está tudo errado, pelo contrário, a gente sabe de nossa qualidade, a gente vem trabalhando forte, mas acidentes de percurso acontecem e a gente vai continuar trabalhando para encarar a Juazeirense lá da melhor forma possível", disse.

Para completar, Marco Antônio disse que agora é focar nos próximos jogos, tanto do estadual como da Copa do Nordeste, pois são duas competições importantes para o clube no primeiro semestre de 2023.

"Depois a Copa do Nordeste, pois sabemos que temos duas competições ai importantes e o quanto antes temos que dar a resposta no Baiano, tanto para nossa equipe, como para a diretoria, como para nosso torcedor. Então nesse momento é unir forças, sair de campo cada vez mais forte e aprender com as lições do campeonato", finalizou.

Após dois anos sem se classificar para a fase final do Baianão, o Vitória precisa conseguir a classificação em 2023, caso contrário estará de fora da disputado da Copa do Brasil em 2024.

Classificação Indicativa: Livre


Tags baianão Campeonato Baiano esporte clube vitória Marco Antônio futebol baiano

Leia também


Vitória sofre "apagão", toma dois gols em cinco minutos e é goleado pelo Itabuna


Confira as escalações para o jogo entre Bahia e Jacuipense


Após eliminação na Copinha, treinador do sub-20 do Bahia é demitido