Esporte
Publicado em 18/07/2024, às 19h24 Reprodução/Instagram/Gaspar Nobrega/COB Gabriela Araújo
A seleção brasileira de ginástica artística foi a primeira equipe de atletas brasileiros a chegar na Vila Olímpica dos Jogos Olímpicos de Paris nesta quinta-feira (18). Na ocasião, as esportistas receberam os uniformes oficiais, que serão utilizados durante os dias de competição.
O prédio do Time Brasil fica no setor D. As acomodações ficam perto do refeitório e da área de transporte. No total, serão 47 apartamentos disponibilizados para os atletas, 313 camas e vários serviços à disposição.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
"A gente fica muito realizado por esse momento. Entrar na Vila, estrear, ver a felicidade do pessoal do Time Brasil estampada... Eu acho que é um momento que só o esporte proporciona, né? São poucos dias, passam rápido, só que são muito esperados”, disse Jade Barbosa, que está vivendo sua terceira Olimpíada.
Olimpíadas Paris: Na França, Arthur Nory destaca reta final dos preparativos para os Jogos
Olimpíadas Paris: Rebeca Andrade revela expectativas para os jogos: "Melhor de todos os anos"