Esporte

Palmeiras entra com ação no STJD contra John Textor, CEO do Botafogo; saiba motivo

Ação do Palmeiras espera que John Textor seja punido financeiramente  |  Divulgação/Palmeiras - Vitor Silva/Botafogo - Montagem/BNews

Publicado em 02/04/2024, às 14h03   Divulgação/Palmeiras - Vitor Silva/Botafogo - Montagem/BNews   Cadastrado por Maycol Douglas

O Palmeiras decidiu entrar com uma ação, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), contra John Textor, CEO da SAF do Botafogo. O motivo é pelas declarações do empresário norte-americano em que diz que a equipe paulista está sendo beneficiada com manipulação de resultados ao seu favor nos últimos dois anos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A informação, publicada pelo Globo Esporte, diz que o alviverde entrou com uma espécie de medida inominada, com pedido de liminar endereçada ao presidente do STJD, José Perdiz.

O desejo do Palmeiras é que John Textor sofra punições financeiras referente às declarações envolvendo a equipe paulista, além de esperar que o empresário seja suspenso. Até o momento, o órgão ainda não tomou nenhuma decisão a respeito do assunto.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Palmeiras STJD esporte Textor BNews esporte john textor SAF DO BOTAFOGO EMPRESÁRIO NORTE-AMERICANO CEO DO BOTAFOGO

Leia também


Flamengo e Grêmio abrem participação dos times brasileiros na fase de grupos da Libertadores 2024; confira


Comentaristas esportivos criticam posição de Rogério Ceni após derrota no Ba-Vi: "precisa ter mais controle"