Esporte

Comentaristas esportivos criticam posição de Rogério Ceni após derrota no Ba-Vi: "precisa ter mais controle"

Tiago Caldas/EC Bahia - Reprodução/SporTV - Montagem/BNews
Comentaristas do programa 'Boleiragem' criticaram atitude do treinador do Bahia  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas/EC Bahia - Reprodução/SporTV - Montagem/BNews

Publicado em 02/04/2024, às 11h57   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Após a derrota do Bahia, de virada pelo placar de 3 a 2, no clássico contra o Vitória, realizado no último domingo (31), a atitude do treinador do Esquadrão, Rogério Ceni, em entrevista coletiva, virou assunto no programa Boleiragem, do SporTV.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A bancada de comentaristas formada por Roger Flores, Caio Ribeiro, Júnior e Dodô debateram as falas feitas por Rogério Ceni, em que o treinador teceu suas análises sobre a derrota.

"Você tá jogando na casa do adversário, você sai com 2 a 0 e depois você leva uma virada, naturalmente a cabeça do treinador vira um trem, né", disse Júnior, em defesa de Rogério.

Roger Flores então, opina dizendo que "ele precisa ter mais controle, concordo com o Caio (Ribeiro), e o Rogério, a gente sabe, o Rogério é um dos (treinadores) que mais demoram de ir para entrevista coletiva, ele fica no vestiário tentando esfriar a cabeça, revendo os melhores momentos para ter argumento e debater de maneira mais fria com os jornalistas. Então ele não pode cair nessa pilha ou dar uma declaração dessa".

Caio Ribeiro foi mais um a contribuir com o debate e, em suas palavras, sugeriu uma crítica construtiva para Rogério Ceni, uma pessoa que ele diz gostar e sabe que pode chegar muito longe na carreira de treinador.

"A parte técnica, tão importante quanto a intensidade dos treinamentos, a maneira como você lida com o elenco após uma derrota, isso o Rogério precisa melhorar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp