Esporte

Presidente do PSG está sendo investigado por torturar empresário; entenda

O caso teria acontecido no Catar em 2020, contra o um empresário e lobista franco-argelino  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 28/02/2023, às 13h47   Reprodução / Instagram   Téo Mazzoni

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, está sendo investigado na França por suspeita de envolvimento em um caso tortura e sequestro. O caso teria acontecido contra o empresário e lobista franco-argelino Tayeb Benabderrahmane, no Catar, em 2020. Três juízes de investigação do tribunal de Paris foram nomeados para investigar o caso. 

Tayeb Benabderrahmane, de 42 anos, apresentou uma denúncia com ação civil - para a qual a lei francesa permite que uma investigação judicial seja realizada em relação aos supostos crimes - por tortura, sequestro e prisão forçada. 

 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

 

As informações foram divulgadas pelo Jornal Frânces L'Équipe, que acusa o dirigente da equipe francesa de torturar o empresário. Ainda de acordo com o portal, Tayeb teria dito para Al-Khelaifi que possui documentos capazes de comprometer o gestor. 

Conforme as informações, o lobista afirma que está em posse de um celular de Al-Khelaifi, que conta com documentos "sensíveis" sobre o presidente do PSG.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags futebol esporte sequestro tortura PSG paris saint-germain bnews BNews esporte Presidente do PSG Acusado de Tortura Acusado de sequestro investigado por torturar investigado por torturar empresário

Leia também


Jogador aquece web com clique seminu em copo de cerveja; confira


"Passava por debaixo da catraca para sobrar dinheiro para o lanche", diz Bruno Reis sobre dificuldades financeiras na infância


Lula recria conselho de combate à fome no Brasil, extinto por Bolsonaro; entenda como funciona