Política

"Passava por debaixo da catraca para sobrar dinheiro para o lanche", diz Bruno Reis sobre dificuldades financeiras na infância

Joilson César / BNews
Bruno Reis apresentou na manhã desta terça-feira (28) o novo mobiliário urbano na Avenida Centenário  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Daniela Pereira e Bruno Guena

por Daniela Pereira e Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 28/02/2023, às 09h52 - Atualizado às 09h53


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) apresentou na manhã desta terça-feira (28) o novo mobiliário urbano na Avenida Centenário, na capital baiana. A estrutura envolve abrigos de ônibus, de táxis, bicicletários, relógios, dentre outros itens.

Durante o evento, Bruno aproveitou para falar sobre sua infância na região da Av. Centenário e as dificuldades que passava quando sua mãe era vida. "Neste ponto de ônibus, tenho muitas recordações da minha vida. Eu morava no Edifício São Carlos. Quando minha mãe era viva, ela era professora da escola. Na época, a gente podia ir de carro, porque ia com minha mãe. Ela dava aula de manhã, de tarde e de noite, para sustentar sozinha, três filhos. Quando minha mãe faleceu, tivemos que ir para escola de ônibus", disse emocionado, o prefeito.

Com dificuldades financeiras, o gestor municipal contou o que fazia para sobrar dinheiro para o lanche. "Quando eu não entrava pela frente do ônibus, eu passava por debaixo da catraca para sobrar dinheiro para o lanche" falou Reis.

Bruno Reis revelou que os momentos que viveu na Avenida Centenário contribuíram para a sua formação. "Muitos momentos da minha vida passa na Av. Centenário. Momentos que contribuíram de forma decisiva para ser o homem que sou hoje. Eu digo que a universidade ensina, a academia ensina, mas a vida ensina muito mais. As experiências que temos na vida em todas as esferas, todas as oportunidades que temos, isso vai contribuindo para sua formação" finalizou o prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp