Esporte

Presidente do Vitória revela interesse do Corinthians por craque do Leão; saiba detalhes

Presidente do Vitória revelou interesse do Corinthians por craque do Leão da Barra na temporada  |  Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 06/12/2024, às 15h02   Victor Ferreira/EC Vitória   Cauan Borges

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Corinthians tem interesse por um dos principais jogadores do Leão da Barra na temporada, o meia Matheusinho. As informações são do jornalista Jorge Nicola, que entrou em contato com o presidente por ligação e revelou detalhes da conversa.

Fábio teria dito que tem recebido várias sondagens, inclusive do Timão. No entanto, a chance de negócio envolvendo o jogador seria pequena, por conta dos últimos casos do Corinthians em relação a demora de pagamentos em negociações.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Matheusinho é um dos heróis do Vitória na classificação do time baiano para a Sul-Americana. O meio campista atuou 33 vezes com as cores do Leão no Brasileirão Série A, balançando as redes 5 vezes e dando 5 assistências no campeonato.

Acompanhe o seu time do coração no Arena BNews!

Classificação Indicativa: Livre


TagsFábio MotaVitóriafutebolCorinthiansLeão da Barraesporte clube vitóriabnewsMatheusinhoJorge Nicola

Leia também


TRETA! Guardiola bate boca na rua com torcedor rival após derrota contra o Liverpool; assista


Fábio Mota 'enlouquece' ao comemorar vaga do Leão na Sul-Americana; assista