Esporte

Scarpa chega ao Brasil para tratar de golpe milionário e ironiza ex-companheiro: "Tô precisando orar mais"

Golpe milionário sofrido pelo jogador envolve investimentos em criptomoedas  |  Reprodução/TV Palmeiras

Publicado em 13/03/2023, às 18h18 - Atualizado às 18h30   Reprodução/TV Palmeiras   Cadastrado por Luiz San Martin

O meia Gustavo Scarpa, do Nottingham Forest, chegou ao Brasil nesta segunda-feira (13) para tratar do golpe milionário que sofreu envolvendo a empresa de seu ex-companheiro de Palmeiras, Willian Bigode. Em sua chegada, Scarpa postou uma foto em seu perfil do Instagram ironizando uma fala de Bigode em um áudio vazado.

"Tô precisando orar mais, realmente", escreveu Scarpa. No áudio vazado da conversa entre o jogador que joga no time inglês e seu ex-companheiro, hoje no Fluminense, Willian tinha pedido para Scarpa orar. "Scarpinha, agora não tem nem mais questão de confiança, irmão. A questão que agora é orar. Fazer o que eu sei. Agora é esperar no Senhor", disse.

ENTENDA O CASO

Os jogadores Mayke, lateral do Palmeiras, e Gustavo Scarpa, que atualmente pertence ao Nottingham Forrest da Inglaterra relataram um golpe de cerca de R$ 10,4 milhões em investimentos feitos em criptomoedas, que teriam sofrido. De acordo com o Globo Esporte, uma das empresas envolvidas no esquema pertence ao atacante Willian Bigode, do Fluminense.

Na tentativa de recuperar os valores investidos nas criptomoedas, Scarpa e Mayke decidiram acionar a justiça. Os atletas chegaram a tentar sacar o valor investimento, que deveria ter sido pago até o final do ano passado, mas não conseguiram.

Bigode negou ter aplicado um golpe nos ex-companheiros que atuaram com ele no Palmeiras. Em nota, o jogador disse que também é vítima da fraude, pois investiu recursos financeiros em criptoativos e perdeu cerca de R$17,5 milhões.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia brasil futebol brasileiro Golpe do pix Gustavo Scarpa

Leia também


"Vai ser bom para minha carreira estar aqui", diz Arthur Sales em apresentação no Bahia


Vitória tem interesse em "bonde" do São Bernardo; conheça nomes


Salvador entra na disputa para sediar partidas da Copa do Mundo Feminina de 2027