Esporte

Titular do Vitória está fora da despedida na Copa do Nordeste

Despedida do Leão na Copa do Nordeste acontece no dia 22 deste mês  |  Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 09/03/2023, às 12h56   Foto: Pietro Carpi/EC Vitória   Cadastrado por Luiz San Martin

O lateral direito Zeca, titular do Vitória, não estará disponível para o treinador Léo Condé na despedida do clube da atual edição da Copa do Nordeste, contra o Campinense, no dia 22 deste mês. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo da última quarta-feira (8) e está suspenso para a próxima partida.

A partida é válida pela última rodada da primeira fase do torneio regional e para o Vitória é apenas uma questão de cumprimento do calendário, uma vez que o time já está matematicamente eliminado da competição.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Zeca vem sendo um dos poucos jogadores do elenco do Leão que não vem sofrendo muitas críticas do torcedor devido à fase do time na temporada, eliminado precocemente de três competições, o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.

Classificação Indicativa: Livre


TagsfutebolCopa do Nordesteesporte clube vitóriazecafutebol baiano

Leia também


Defesa de Daniel Alves faz nova exigência para exame psicológico da vítima


Após suspensão por doping, ex-Bahia é anunciado pelo Tombense


CBF regulamenta futebol misto em torneios amadores no Brasil