Esporte

Torcedores do Santos invadem campo e agridem goleiro Cássio; veja vídeo

Após o árbitro Jean Pierre Lima encerrar o duelo, vários torcedores invadiram o campo  |  Reprodução Vídeo Redes Sociais

Publicado em 14/07/2022, às 12h20   Reprodução Vídeo Redes Sociais   Folhapress

O goleiro Cássio, do Corinthians, foi agredido ao final da partida contra o Santos na noite desta quarta-feira (13), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil -apesar da vitória santista, o Corinthians saiu classificado pelo agregado de 4 a 1.

Após o árbitro Jean Pierre Lima encerrar o duelo, vários torcedores invadiram o campo, e um deles tentou agredir o ídolo corintiano pelas costas.

O homem correu na direção do goleiro e tentou dar uma voadora, que só não atingiu Cássio em cheio porque Marcos Leonardo, atacante do Santos, atrapalhou a ação.

Uma enorme confusão aconteceu na sequência e forçou o elenco do Corinthians a sair correndo para os vestiários.

Momentos antes, sinalizadores e bombas foram lançados em direção ao goleiro, que chegou a se recusar a jogar por alguns minutos.

Os jogadores do Santos, por outro lado, saíram de campo sob protesto dos torcedores que bradaram "time sem vergonha", entre outros xingamentos.

Classificado, o Corinthians agora espera novo sorteio da CBF, na terça-feira (19), para conhecer seu próximo adversário na competição. Ao Santos, por sua vez, resta apenas a disputa do Brasileirão até o final do ano.

Veja: 

Isso aqui é um absurdo... E não se trata por ser do Corinthians e nem por conta do Cássio, é absurdo isso aqui acontecer em qualquer lugar.

E grande atitude do Marcos Leonardo de perceber e ir defender o Cássio, ajudando o goleiro do Corinthians.pic.twitter.com/lB7MjXpDGL

— Jow (@jowvojnovic2) July 14, 2022

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags CBF esporte agressão goleiro Corinthias Cassio

Leia também


Governo Bolsonaro deixou vencer multa ambiental de R$ 42 milhões do criador do 'mitomóvel'


Prefeitas e vice-prefeitas baianas lideram movimento inédito pela maior presença feminina na política