Esporte

Time da série B cobra salário atrasado e ameaça greve

Lucas Figueiredo/CBF
O time cobra um mês de salário atrasado, além de dois meses de direitos de imagem  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 13/07/2022, às 19h22   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Londrina ameaçou parar de treinar por causa dos salários e direito de imagens que estão atrasados. Segundo o Globo Esporte, os jogadores se reuniram nos últimos dias com a diretoria para tentar resolver a situação.

O elenco cobra um mês de salário atrasado, além de dois meses de direitos de imagem. Alguns jogadores estão, ainda, sem receber a ajuda de custo de moradia.

Após conversa com a comissão técnica, os atletas decidiram não entrar em greve no momento e voltaram a trabalhar normalmente.

Ao Globo Esporte, Sergio Malucelli, gestor do clube, confirmou os atrasos e estipulou o prazo para a quitação das dívidas para as próximas semanas. “Estamos aguardando essa liberação do dinheiro por parte do Londrina há 20 dias. Sem esse valor, eu não consigo fazer esse pagamento dos salários. Os direitos de imagem vamos acertar com um valor que receberemos na próxima semana”, afirmou à publicação.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp