Esporte

"A verdade é que estamos tristes", diz Gamalho após empate com Jacuipense

Empate com Jacuipense complicou a vida do Vitória no Baianão  |  Foto: Reprodução/TVE

Publicado em 12/02/2023, às 18h11   Foto: Reprodução/TVE   Luiz San Martin

O atacante Léo Gamalho, do Vitória, se demonstrou chateado com o resultado do time que apenas empatou com o Jacuipense, em 1x1, na tarde deste domingo (12), pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

“A verdade é que estamos tristes. Começamos o jogo vencendo, até foi uma retórica aqui em casa, algumas vezes saímos vencendo, mas acabamos cedendo o empate. No segundo tempo não voltamos bem, recuamos muito o time, o time deles começou a chegar e a gente aceitou muito. No final do jogo precisávamos ter um pouco mais de calma, a gente chegou algumas vezes dentro da área, faltou um pouco mais de tranquilidade para finalizar”, disse.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Gamalho ainda reclamou de um lance onde foi derrubado dentro da área, onde o juíz poderia ter marcado um pênalti. Apesar disso, o jogador ressaltou que é o começou do trabalho do novo treinador do Vitória, Léo Condé, mas que ele espera que o time possa ajustar os erros o quanto antes.

“Até acho que teve uma bola ali que o juiz poderia dar um pênalti, na minha visão, mas acontece. Professor chegou, primeiro jogo dele, sabemos que tem muita coisa que precisamos acertar, ajustar, e espero que ele consiga fazer isso o mais rápido possível”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre


TagsfutebolCampeonato Baianoesporte clube vitóriafutebol baianoLéo Gamalho

Leia também


Jovem goleiro morre após defesa de pênalti


Corinthians goleia o Flamengo e é bicampeão da Supercopa


VÍDEO: Vitória rebate jornalista da Band após declaração polêmica sobre novo patrocinador do clube