Esporte

Vítima de estupro de Daniel Alves processa mãe do jogador; saiba motivo

Recentemente, a Justiça da Espanha oficializou a data para o julgamento de Daniel Alves, que acontecerá entre 5 e 7 de fevereiro  |  Reprodução/Instagram @mluciaalves

Publicado em 04/01/2024, às 19h00   Reprodução/Instagram @mluciaalves   Rafael Abbehusen

O caso de estupro envolvendo Daniel Alves ganhou novos capítulos, nesta terça-feira (2), após a mãe do ex-jogador divulgar uma imagem que seria a suposta identidade da mulher que foi feita vítima em uma boate de Barcelona, ainda em dezembro de 2022. Informações são do jornal 'El Periódico'.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na publicação compartilhada por Lúcia Alves, ela expôs vídeos da jovem se divertindo em festas. Por conta do caso correr sob segredo da Justiça espanhola, a mulher decidiu entrar na justiça contra a mãe do ex-atleta.

Segundo a publicação do jornal espanhol, Lúcia questionou se ela estaria de fato traumatizada após o incidente, ao mencionar que ela busca compensação financeira por parte do filho. As imagens compartilhadas pela mãe de Daniel seriam de festas recentes.

O 15º Tribunal de Instrução de Barcelona determinou, ainda no início das investigações, que nenhuma imagem ou identidade da suposta vítima fosse divulgada.

Recentemente, a Justiça da Espanha oficializou a data para o julgamento de Daniel Alves, que acontecerá entre 5 e 7 de fevereiro. O Ministério Público da Espanha solicitou que Daniel Alves seja condenado a nove anos de prisão pelo suposto estupro da jovem de 23 anos.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Espanha esporte estupro Daniel Alves vítima bnews

Leia também


Vitória já recusou oferta milionária por zagueiro campeão da Série B; saiba detalhes


Vítima do caso de estupro de Cuca morreu há mais de 20 anos; confira