Esporte

Volante do Bahia aumenta chances de retorno contra o Flamengo pelo Brasileirão

Em reapresentação, volante do Bahia aumenta chances de retorno contra o Flamengo  |  Rafael Rodrigues/EC Bahia

Publicado em 01/10/2024, às 20h48   Rafael Rodrigues/EC Bahia   Douglas Santana

O elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, já pensando no jogo contra a equipe do Flamengo, pela 29ª rodada do Brasileirão. O grande destaque da atividade desta terça-feira (1º) foi o volante Acevedo, que pode voltar a ser relacionado na partida deste fim de semana, na Fonte Nova.

➡️ Receba as notícias do Bahia no canal do BNews pelo WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O meia uruguaio treinou normalmente com o grupo principal, aumentando as chances de ser convocado pelo técnico Rogério Ceni, contra o Flamengo. Sobre as atividades, após realizar exercícios físicos, o elenco do Bahia fez uma tradicional atividade técnica com bola no gramado da Cidade Tricolor.

O foco do trabalho, com a divisão de duas equipes, foi na troca de passes e finalizações. Os goleiros também participaram dessa atividade, como atletas de linha e realizando ações específicas da posição. Os titulares no triunfo contra o Criciúma deixaram o gramado mais cedo.

🎥 Confira:

Quem entrou ao longo da partida realizou um trabalho técnico com bola em campo reduzido, com a utilização de duas traves. Ainda em processo de transição física, o atacante Biel fez atividades no campo 1 do CT Evaristo de Macedo e o volante Rezende deu continuidade ao tratamento da lesão muscular.

O camisa 5 foi diagnosticado com uma lesão no tendão dos adutores da coxa esquerda, sem previsão de retorno. Mais três atividades serão realizadas ao longo desta semana, todas pelo turno da manhã. Bahia x Flamengo se enfrentam na noite deste sábado (05), às 19h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

🎥  Assista abaixo o programa Arena BNews, edição desta segunda-feira (30):

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaBrasileirãoFlamengoSérie AfutebolEsporte Clube BahiaesportesacevedoClube de Regatas Flamengocampeonato brasieliro

Leia também


Em intercâmbio, atletas de time do Grupo City são emprestados para o Bahia; saiba detalhes


Meia do Bahia deseja ser titular contra o Flamengo na vaga de Everton Ribeiro: "Estou pronto"