Geral

Após tiroteio em show, Kannário grava clipe na Liberdade no domingo

Ele recruta os súditos para gravar ‘Sai da frente que lá vem a zorra’   |  

Publicado em 23/01/2014, às 06h23      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


O príncipe do gueto, o cantor Igor Kannário, está de volta ao bairro da Liberdade, em Salvador. O cantor que vive envolvido em polêmica vai gravar o clipe da música ‘Sai da frente que lá vem a zorra’ no próximo domingo (26). Nas redes sociais, ele já recruta seus súditos.

Em um show recente, na virada de Ano em Cabuçú, no município de Saubara, aconteceu um tiroteio enquanto o cantor ainda estava no palco. Duas pessoas chegaram a parar no Hospital Geral do Estado (HGE). Dias depois, começou a circular na rede um vídeo onde Kannário aparece correndo do palco apressado com a ajuda de integrantes da sua equipe. Os fãs do cantor ficaram preocupados com o que viram, achando que ele pode ter sido atingido por um dos disparos, mas ele deixou-os tranquilo pela rede social, avisando que está tudo bem.


 

Da última vez que ele tentou se apresentar no local, o comandante da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Major Humberto, responsável pelo policiamento na região do bairro da Liberdade, proibiu o artista que sempre causa polêmica nos shows de se apresentar. Nesta quarta-feira (22), em conversa com o Bocão News o PM disse até o momento não foi informado sobre nenhum evento no local no próximo domingo (26), no entanto, ele garante que a polícia está preparada desde que seja autorizado com antecedência.




Publicada no dia 22 de janeiro de 2014, às 15h54

Classificação Indicativa: Livre


Tags Liberdade clipe igor kannario Major Humberto