Geral

Bombona de álcool gel estoura em restaurante de Salvador; estabelecimento se pronuncia

Incidente com bombona aconteceu nesta quinta-feira (2), no bairro da Barra  |  Dinaldo Silva/Bnews

Publicado em 02/01/2025, às 18h27 - Atualizado às 19h42   Dinaldo Silva/Bnews   Redação BNews

Uma explosão de uma bombona de álcool gel um restaurante localizado no bairro da Barra, em Salvador, acabou ferindo duas colaboradoras. O incidente aconteceu nesta quinta-feira (2).   

De acordo com o Boteco do Caranguejo, a situação aconteceu em decorrência do manuseio incorreto do objeto por uma colaboradora. Segundo o estabelecimento, o recipiente explodiu fora da área da cozinha, “não tendo assim nenhuma relação com gás e não havendo então danos estruturais”.  

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda conforme informações da empresa, a equipe do espaço possui treinamento de brigadista e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender as funcionárias. “Ressaltamos que toda nossa atenção, neste momento, está concentrada no suporte e amparo das duas colaboradoras”, informou o restaurante, por meio de nota. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorBarraexplosãorestaurantebnewsbombona

Leia também


Vídeo! Carro colide frontalmente com poste em bairro de Salvador; assista


Especialista prevê que as mulheres farão mais sexo com robôs do que os homens