Geral

Cachorro ataca cavalo e adolescente morre ao ser arremessado

O adolescente chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho de um hospital  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 09/07/2023, às 18h25   Reprodução/Redes sociais   Nilson Marinho

Um adolescente de 12 anos morreu no sábado (8) em decorrência de uma queda de cavalo. Ronaldo Leal de Oliveira estava montado no animal que se assustou com um cachorro. A vítima foi arremessada ao chão e não resistiu aos traumas causados pela queda. O caso aconteceu em Salete, no interior de Santa Catarina.

De acordo com sites locais, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas faleceu a caminho de uma unidade hospitalar. A morte de Ronaldo provocou grande comoção nas redes sociais. O adolescente cursava o sexto ano em uma escola pública da cidade, onde tinha muitos amigos."Você é nossa estrelinha agora", escreveu uma amiga em uma antiga foto dele no Instagram.

Bahia

Um dia antes da morte de Ronaldo, em Santa Catarina, na Bahia, na cidade Canarana, uma adolescente, de 13 anos, morreu após sofrer uma queda quando andava a cavalo. A vítima, identificada como Milena da Silva Pereira, chegou a bater a cabeça no chão quando caiu.

Por meio de nota, a prefeitura da cidade lamentou o acidente e manifestou pesar pela morte da adolescente. Ela era aluna da rede municipal e integrava a Filarmônica João Mendes de Almeida. "Ela era uma jovem talentosa e com um futuro imenso e brilhante pela frente, que nos deixou de maneira trágica e dolorosa", declarou o prefeito Ezenivaldo Alves.

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte Santa Catarina queda adolescente cavalo

Leia também


Glória Perez comenta morte de cigana baiana com seus mais 1 milhão de seguidores


OUÇA: Áudios bombásticos expõem relação indevida entre Moro e réu: 'juíz ladrão'


Pai de cigana morta oferece vultuosa quantia em joias por 'cabeça' do genro