Geral

Desperador: caminhoneiro atingido por delizamento grava momentos de terror; veja

Caminhoneiro foi resgatado na madrugada de terça-feira (29), encaminhado para hospital de Joinville (SC) e já recebeu alta  |  Reprodução/G1

Publicado em 30/11/2022, às 20h58 - Atualizado às 20h59   Reprodução/G1   Osvaldo Barreto

O caminhoneiro José Altair Biscaia, de 43 anos, gravou os momentos de pânico vivido após o deslizamento na BR-376, Guaratuba, no litoral do Paraná. Nas imagens, ele relata que está ferido, mas agradece por estar vivo. Ele aparece dentro do caminhão, que está cercado por terra. 

"Estou vivo, graças a Deus. Estou no meio da terra, só num cantinho que sobrou do caminhão. Tô todo cheio de corte, mas estou vivo", disse.

Caminhoneiro atingido por deslizamento grava vídeo na esperava do socorro pic.twitter.com/pZJmBOydQy

— BNews (@bnews_oficial) November 30, 2022

O Governo do Paraná confirmou que o caminhoneiro foi resgatado e encaminhado pela Polícia Militar de Santa Catarina para Joinville. Ele recebeu atendimento em unidade hospitalar e já recebeu alta após realizar exames.  

As autoridades estimaram, nesta quarta-feira (30), que ao menos 30 pessoas estejam desaparecidas no deslizamento registrado no km 669. Desde o acidente, na segunda-feira (28), duas pessoas foram encontradas mortas. Outras seis pessoas foram resgatadas com vida. De acordo com as autoridades, dez carros e seis caminhões foram atingidos pela terra.

Classificação Indicativa: Livre


Tags deslizamento caminhoneiro Guaratuba bnews BR-376

Leia também


Bahia City? Bellintani diz como ficará programa de sócios caso SAF seja aprovada