Geral

Encosta cai, mata mulher e deixa desaparecidos

A tragédia foi causada por um temporal intenso que motivou o desabamento de parte de um talude da encosta  |  Divulgação

Publicado em 25/12/2022, às 11h01   Divulgação   Camila Vieira

Após o deslizamento de terra de um talude, causado por fortes chuvas, sobre residências de Antônio Dias, no Vale do Rio Doce, uma pessoa morreu e outras três estão desaparecidas. Oito pessoas foram resgatadas com vida. O Corpo de Bombeiros faz buscas nesta manhã deste domingo (25). A tragédia foi causada por um temporal intenso que caiu na madrugada, e que motivou o desabamento de parte de um talude (superfície inclinada) sobre quatro casas.

De acordo com informações da corporação em Ipatinga e da Defesa Civil de Antônio Dias, o as buscas tiveram início na própria madrugada. Segundo os militares, oito pessoas foram salvas e encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha (HMC), de Ipatinga. Infelizmente, uma mulher, cuja idade não foi informada, foi encontrada já em óbito.

A perícia da Polícia Civil foi chamada. Além disso, conforme informações repassadas por vítimas resgatadas, outras três pessoas seguem desaparecidas. Os agentes seguem as buscas no decorrer deste domingo.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Corpo de Bombeiros mortes tragédia buscas desaparecidos bnews encosta talude

Leia também


Tempestade de inverno mata ao menos 17 pessoas


Dupla se aproveita de rua vazia para cometer furtos em prédio da Pituba; assista