Polícia

Dupla se aproveita de rua vazia para cometer furtos em prédio da Pituba; assista

Reprodução Vídeo
O crime teria ocorrido entre a noite de sexta (23) e madrugada deste sábado (24) em um prédio localizado na Pituba  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo

Publicado em 24/12/2022, às 21h28 - Atualizado às 23h00   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo enviado à redação do BNews, por um leitor do site, mostra o momento em que pelo menos dois homens furtam objetos em um prédio na rua Rubem Berta, no bairro da Pituba, em Salvador. O crime teria ocorrido entre a noite de sexta (23) e madrugada deste sábado (24).

Pelas imagens, é possível ver que um deles sai primeiro do prédio, vestindo camisa rosa e bermuda colorida, de chinelo, carregando um objeto. Posteriormente, o segundo pula a grade, sem camisa, de tênis, com bermuda e boné verde, e segue na mesma direção que o outro.

Ainda pelo vídeo é possível perceber que eles conversam sobre algo, assim que o segundo homem se aproxima. De acordo com a denúncia, os bandidos agem na região há um bom tempo. Assista:

Em nota enviada ao BNews, a Polícia Militar infor ou que por volta das 04h de sexta-feira (23), militares da 13ª CIPM foram acionados para averiguar uma denúncia de que um a pessoa estaria invadindo um edifício, na Rua Rubem Berta.
"No local, os militares mantiveram contato com o solicitante que informou, que um homem adentrou o prédio onde a vítima reside, pulou para o prédio vizinho, subtraiu uma escada e seguiu sentido Avenida Magalhães Neto. De imediato, os policiais realizaram rondas na região, porém não obtiveram êxito", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp