Geral

Homem monta própria facção para vingar morte do pai e acumula assassinatos; entenda

Kainan Wesley começou a vida no mundo do crime após o pai ser assassinato em uma emboscada  |  Reprodução/RecordTV

Publicado em 07/06/2025, às 21h53   Reprodução/RecordTV   Redação Bnews

Considerado um dos homens mais perigoso de Curitiba, Kainan Wesley, 27, é procurado pelas autoridades do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo por cometer mais de 30 assassinatos.

Kainan Wesley ficou conhecido por fundar sua própria facção para vingar a morte do pai, que foi assassinado em 2002 em uma emboscada por um grupo de criminosos que usava a farda da Polícia Civil. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Também vestido de policial, o rapaz foi atrás dos autores do crime contra o pai e permaneceu cometendo crimes. Kainan Wesley é suspeito de de roubos, tráfico de drogas e homicídios.

Ele é apontado como participante de dois crimes ocorrido dentro de uma semana no mês de fevereiro.

Classificação Indicativa: Livre


TagshomicídiosSão PauloCuritibaSanta CatarinaPolícia CivilParanávingançapaiRio Grande do SulemboscadaKainan wesley

Leia também


Modelo é assassinada diante do filho de seis anos


Saiba com Bolsonaro reagiu à operação da PF que prendeu militares que planejaram assasinato de Lula