Geral

Jovem de 23 anos morre uma semana após retirar dente do siso

Marina foi internada ainda na segunda-feira com um quadro de celulite facial, que é uma infecção aguda, e abscesso dentário pós extração de siso  |  Divulgação/Redes Sociais

Publicado em 19/05/2023, às 16h16   Divulgação/Redes Sociais   Camila Vieira

Uma semana após ter extraído o dente do siso, uma jovem de 23 anos morreu em Leme (SP) vítima de uma infecção, na quarta-feira (17). O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com depoimento do pai, Marina Mesquita Silva chegou a ficar internada por três dias, tomou os antibióticos receitados pelo dentista e realizou a extração do dente no dia 10 de maio.

Logo após a cirurgia, começou a sentir muitas dores no local. Dois dias depois, voltou ao consultório para avaliação e foi liberada. Nos dias 13 e 14 de maio ela também procurou atendimento médico no Pronto-Atendimento Municipal, sendo atendida e liberada.

Marina foi internada ainda na segunda-feira com um quadro de celulite facial, que é uma infecção aguda, e abscesso dentário pós extração de siso, que é uma infecção bacteriana que causa acúmulo de pus.

Classificação Indicativa: Livre


Tags São Paulo morte jovem infecção dente leme bnews siso pus

Leia também


Projeto de Lei quer proibir estabelecimentos de terem cardápios exclusivamente digitais


Homem paga residência por meio da internet e cai no ‘golpe do aluguel’