Geral
Publicado em 12/01/2025, às 12h22 Reprodução Redação Bnews
Um jovem de 28 anos morreu, na última quinta-feira (8), depois de engolir mais de 100 caroços de seriguela, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com a família, o caso aconteceu após o homem consumir a fruta em excesso.
No segundo dia do ano, na quinta (2), ele começou a passar mal, reclamando de muitas dores abdominais e foi levado pela mãe a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi transferido para um hospital por causa da gravidade do quadro.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
O jovem precisou fazer uma cirurgia para remoção dos caroços ingeridos e ficou internado durante oito dias, em seguida, foi liberado. Porém, no mesmo dia, ele foi encontrado ajoelhado na cozinha de sua casa. Os familiares tentaram fazer manobras de reanimação e chamaram os bombeiros.
A vítima, que tinha deficiência intelectual, foi encontrada sem sinais vitais. A Polícia Civil registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde a morte foi classificada como "a esclarecer" e "morte decorrente de fato atípico". O caso segue em investigação.
Homem supeito de chefiar ataque a tiros contra acampamento do MST é preso; duas pessoas morreram
Investigações sobre venda de sentenças na Bahia e Mato Grosso se conectam