Geral

Menino cai e morre após tela de proteção de janela se romper durante brincadeira com o irmão

Menino estava internado em estado grave e não resistiu  |  Reprodução/TV Anhanguera

Publicado em 17/10/2023, às 17h31   Reprodução/TV Anhanguera   Cadastrado por Victória Valentina

Um menino de 5 anos morreu após cair da janela de um apartamento enquanto brincava com o irmão, em Aparecida de Goiânia (GO). O caso aconteceu na última sexta-feira (13), e ele estava internado desde então em estado grave Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A Polícia Civil investiga o acidente.

Conforme informações do g1, Matheus Marques da Silva passou por uma cirurgia após o acidente, mas não resistiu e teve uma morte encefálica.

O menino morava com a família em um apartamento localizado no terceiro andar de um prédio. Estima-se que a vítima caiu de uma altura de 12 metros.

Segundo a mãe, Joseany Miguel da Silva, ela estava na sala, enquanto os dois filhos brincavam pela casa. Após pegar um brinquedo, a criança correu para o quarto com o irmão no encalço. Foi neste momento que Matheus se apoiou na rede de proteção da janela, que arrebendou, causando a queda.

"A gente escutou um barulho, criança gritando, a gente começou a procurar onde que era. Ai quando a mãe foi olhar pra trás do prédio, achou o menino caído no chão", lembrou a síndica do prédio, Adriana de Sousa, ao g1.

A mãe de Matheus revelou que irá doar os órgãos do menino. "Ele ensinou a gente que a vida é passageira. Ele veio aqui de passagem. 

A vítima completaria 6 anos no dia 28 de outubro. Segundo a família, ele era bastante sorridente e carinhoso. “Não consigo falar dele sem chorar, pois dói muito saber que ele não está mais aqui. Mas o amor que sinto é imortal”, desabafou Joseany.

Classificação Indicativa: Livre


Tags queda prédio menino apartamento janela Aparecida de Goiânia tela de proteção

Leia também


"Vovô te perdoa", declarou avô de criança que ateou fogo em casa com familiares


Alvo de operação, assessora de vereador é suspeita de integrar facção criminosa em Salvador