Geral

Pessoas ficam presas de cabeça pra baixo em brinquedo dentro de parque no interior de São Paulo; veja vídeo

Brinquedo "Booster", que gira em velocidade de até 100 km/h ficou parado por 5 minutos; visitantes ficaram a uma altura de 30 metros  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/06/2022, às 15h39   Reprodução/Redes Sociais   Redação

Visitantes que estavam em um brinquedo dentro de um parque de diversões no município de São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo, passaram por um verdadeiro susto quando o equipamento em que estavam travou.

O fato ocorreu na noite da última segunda-feira (30), quando o brinquedo, apelidado de "Booster" - que faz giros no ar que chegam até os 100 km/h - parou com os usuários, que ficaram de cabeça para baixo, a uma altura de 30 metros, conforme o G1.

Em imagens gravadas por frequentadores do evento (veja abaixo), é possível ver o momento que ocorre a falha mecânica. Nelas, testemunhas apontam que um funcionário subiu nas escadas, destravou o brinquedo e conseguiu retirar as pessoas.

Pessoas ficam presas de cabeça pra baixo em brinquedo dentro de parque no interior de São Paulo; veja vídeohttps://t.co/h70DEn68Iw pic.twitter.com/maA3Uk4al5

— BNews (@bnews_oficial) June 1, 2022

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Segundo a organização da Festa da Soja, evento onde o parque estava inserido, informou que o equipamento somente parou porque sensores detectaram um problema que poderia afetar a segurança dos usuários. Mas, que está dentro das normas.

Após a resolução do problema, o brinquedo voltou a funcionar normalmente.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags São Paulo parque de diversões brinquedo travamento

Leia também


Em queda livre, audiência do Jornal Nacional tem o pior quadrimestre da história


Tutor acha que gata está doente, mas descobre que felina odeia que ele trabalhe de casa


Lutador baiano, Jailton Malhadinho, renova contrato com UFC e já tem combate marcado; confira