Geral

Quem era Rogério Saladino, empresário morto em São Paulo

Empresário faleceu após troca de tiros com policiais no último sábado (16)  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/12/2023, às 19h32   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Marco Dias

No bairro Jardim América, zona sul de São Paulo, o empresário Rogério Saladino faleceu no último sábado (16), quando foi morto em um confronto com policiais. Conhecido por sua atuação no Grupo Biofast, onde presidia a empresa, Saladino também era dono de uma rede de clínicas de exames laboratoriais. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Sua influência no cenário da medicina diagnóstica lhe rendeu destaque em uma revista especializada, que o considerou um dos mais influentes do setor. O empresário deixa um filho de 15 anos, Rogério Saladino Filho, e sua morte foi lamentada nas redes sociais pela modelo Bianca Klamt, com quem mantinha um relacionamento.

Além de sua notoriedade no meio empresarial, Saladino era proprietário de uma luxuosa residência em São Paulo e outra em Trancoso, na Bahia. A segunda, localizada em um condomínio de alto padrão, era palco de badaladas festas frequentadas por empresários e personalidades. 

No entanto, a vida de Saladino também estava marcada por uma ficha criminal, com passagens por homicídio, lesão corporal e crime ambiental, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública. 

Reprodução/Instagram/@biancaklamt

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags São Paulo empresário Rogério Saladino Biofast

Leia também


VÍDEO: Ex-delegado-geral de SP é assaltado com arma na cabeça no litoral


Policial militar é encontrada morta em apartamento onde morava