Geral
Publicado em 17/06/2025, às 21h10 Alberto Maraux Redação Bnews
O delegado da Polícia Federal e secretário da Segurança Pública do estado da Bahia, Marcelo Werner, foi homenageado na noite desta terça-feira (17), com o Título de Cidadão Feirense. A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores de Feira de Santana.
Proposta do vereador Silvio Dias, policial rodoviário federal aposentado, o título foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.
“Estou muito honrado com o Título de Cidadão Feirense. A cidade de Feira de Santana é um expoente de cultura e município fundamental para a economia baiana”, destacou Werner.
O gestor reforçou que continuará modernizando a Segurança Pública da Bahia, descentralizando para o interior baiano mais efetivo e os melhores equipamentos de inteligência, perícia e proteção individual.
“Contem com este secretário da Segurança Pública, com este delegado da Polícia Federal, com este Cidadão Feirense”, finalizou Werner.
Secretário de Segurança garante atenção especial ao combate ao crime na Ilha de Itaparica
Secretário de Segurança diz que uso de câmeras corporais por policiais está "em fase de avaliação"