Geral

Universidade decide expulsar seis estudantes de medicina após episódio de masturbação coletiva

Polícia Civil instaurou um inquérito para identificar os estudantes de medicina envolvidos no caso  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 18/09/2023, às 20h56   Reprodução/Redes sociais   Cadastrado por Victória Valentina

A Universidade Santo Amaro (Unisa) decidiu expulsar seis estudantes de medicina que teriam participado de uma masturbação coletiva durante uma partida de vôlei feminino em um torneio universitário na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo. O caso aconteceu entre os dias 28 de abril e 1º de maio deste ano, mas as imagens viralizaram no último fim de semana. As informações são do Metrópoles.

Nas imagens, o grupo de homens baixou o calção até os joelhos e circulou pela quadra, fazendo gestos obscenos. Durante o jogo de vôlei feminino, eles repitiram o ato enquanto estavam na arquibancada. O caso causou revolta nas redes sociais. 

Nesta segunda-feira (18), a Polícia Civil instaurou um inquérito para identificar os estudantes envolvidos. O crime prevê pena de três meses a um ano de prisão.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de SP, o inquérito foi instaurado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, no interior paulista. 

Segundo o Metrópoles, a diretoria da universidade só teria tomado conhecimento do episódio nesta segunda, após repercussão do caso. Também ao site, alunos da Unisa afirmaram que a prática é considerada “normal” em eventos universitários de Medicina.

Classificação Indicativa: Livre


Tags São Paulo vôlei feminino expulsos estudantes de medicina Unisa universidade santo amaro

Leia também


Pai de Neymar faz revelação estrondosa após filho ser flagrado em boate: "ninguém tem nada a ver com isso"


Homem leva flechada nas costas após briga entre vizinhos