Entretenimento

Pai de Neymar faz revelação estrondosa após filho ser flagrado em boate: "ninguém tem nada a ver com isso"

Reprodução/ Instagram
Pai de Neymar abriu o jogo e contou verdade sobre sobre vida amorosa do filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 18/09/2023, às 20h06


FacebookTwitterWhatsApp

O pai de Neymar virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (18) após ele resolver se manifestar sobre o flagra envolvendo o jogador. É que o craque da Seleção Brasileira foi visto agarrado com duas mulheres em uma boate de Barcelona, na Espanha.


Após uma intensa repercussão, o pai do jogador resolveu entrar em contato com Leo Dias, que faz parte do 'Fofocalizando', onde ele deu a entender que o filho estava solteiro. Porém, o patriarca acaba se contradizendo.


"Sr. Neymar, ninguém falou em traição. Mas é um comportamento de vida de solteiro", diz Leo Dias. "Ele é solteiro! Ou não", respondeu Neypai.

"O senhor pode me dizer qual é o status da relação de Neymar e Bruna?", questionou o jornalista. Se contradizendo, o patriarca respondeu: "Tem um relacionamento e ninguém tem a ver com isso". Ou seja, apesar de afirmar que o filho está solteiro, parece que o namoro com Biancardi ainda existe. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp