Entretenimento

Leo Dias revela que tentou adotar bebê fruto de estupro de Klara Castanho

Reprodução/Redes sociais
Leo Dias deu detalhes sobre audiência e revelou bronca do juiz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 15/09/2023, às 23h02   Cadastrado por Victória Valentina



O jornalista Leo Dias polemizou mais uma vez e revelou nesta sexta-feira (15) que pediu para criar o bebê de Klara Castanho, fruto de um estupro, que foi dado para a doação em 2022.

Em entrevista ao Fofocalizando, programa do SBT, Leo Dias deu detalhes sobre a audiência e seu encontro com o juiz. Na ocasião, ele revelou que recebeu uma bronca por ter feito o pedido da adoção, passando por cima da Justiça.

"Na ligação com a Klara, às 22h da noite, do dia 10 de maio, que foi o dia do nascimento da criança, eu falo pra Klara: ‘Você quer me dar essa criança? Eu vou aí, eu pego essa criança e eu crio, eu adoto essa criança’. E aí o juiz deu uma bronca danada pra mim, dizendo que eu não poderia fazer isso fora da Justiça e foi isso. Mas espero que eu tenha colaborado com a Klara Castanho", revelou o jornalista.

O colunista, que vazou a informação sobre a gravidez da jovem, contou que o juiz também tentou descobrir a fonte dele dentro do hospital.

"Tive uma audiência em que eu fui testemunha da Klara Castanho contra o hospital. Eu fui indagado pelo juiz sobre as informações que eu recebi. Ele queria saber quem tinha me passado a informação. Eu respondi que eu tenho direito a guardar a fonte – nós como jornalistas –, mas pressupõe-se que era alguém do hospital. Porque eu soube do nascimento da criança uma hora após o parto", contou.

"Vale informar que eu passei o áudio, tem um áudio no processo, que eu passei, porque no mesmo dia, às 22h da noite, eu falei com a Klara. E ela usou o áudio a favor dela nesse processo. (…) O juiz queria saber: ‘Como você soube dessa história? Como ela chegou até você’. Aí eu falei: ‘Sr. Juiz, no Instagram. As pessoas chegam através do meu Instagram", revelou o jornalista.

Klara processou Leo Dias e a apresentadora Antonia Fontenelle pela exposição do caso de estupro e da adoção da criança, que aconteceu de forma legal. A atriz saiu vitoriosa da ação contra a apresentadora.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp