Mundo

Diagnósticos de câncer provocam mudanças na Páscoa da família real; Saiba detalhes

Programação da família real para a Páscoa terá mudanças em relação aos anos anteriores  |  Reprodução/Instagram/@theroyalfamily

Publicado em 30/03/2024, às 18h43   Reprodução/Instagram/@theroyalfamily   Cadastrado por Marco Dias

Os anúncios de câncer do rei Charles III e da princesa Kate Middleton provocaram mudanças significativas na tradicional programação da realeza britânica, que se prepara para celebrar a Páscoa de maneira inédita. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o jornal The Telegraph, neste domingo (31), a St. George’s Chapel, no Castelo de Windsor, será o cenário da missa pascoal, com adaptações diante das preocupações relacionadas à saúde, especialmente do rei Charles III. 

Uma das mudanças mais notáveis é a decisão de Charles e da rainha Camilla de se sentarem separadamente do restante da família durante a cerimônia, uma medida adotada para minimizar riscos à saúde do monarca. Outra tradição que não deve acontecer neste ano é a presença do rei Charles no almoço oferecido pela realeza britânica após a missa. 

Além disso, a celebração será mais intimista, com um número reduzido de espectadores. Embora a lista de presença da realeza não tenha sido confirmada pelo Palácio de Buckingham, o The Mirror sugere a ausência de Kate Middleton, do príncipe William e de seus três filhos, George, Charlotte e Louis. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags príncipe william Kate Middleton Família Real realeza britânica Castelo de Windsor rei Charles III Palácio de Windsor rainha Camilla

Leia também


Homem briga na Justiça para recuperar jacaré de estimação apreendido


Econtrado corpo de piloto de avião que caiu na Serra do Japi