Mundo

Mulher compra abajur e percebe coisa estranha em objeto; confira

Mulher descobriu marcas de sangue em abajur comprado em brechó  |  Reprodução/TikTok

Publicado em 15/08/2022, às 18h25   Reprodução/TikTok   Redação BNews

A americana Paige Nicole, de 25 anos, comprou um abajur em um brechó nos Estados Unidos e percebeu que tinha marcas de sangue nele. A jovem, que mora no Texas, nos EUA, publicou em seu TikTok os detalhes do achado assustador. No vídeo, ela conta que a peça chamou a sua atenção por ter uma base de latão "muito bonita".

Segundo Paige, quando ela chegou em casa e ligou a luz para testar o aparelho, percebeu que o objeto tinha algo de errado. "Fiquei horrorizada, chocada, surpresa e alarmada. Foi surreal", disse ela na publicação, que alcançou mais de 7,3 milhões de visualizações.

De acordo com o portal R7, a americana ainda conta que até pensou que poderia ser outra coisa, mas a ideia de parecer sangue foi a que permaneceu na mente dela. Com isso em sua cabeça, ela resolveu fazer um teste para ter mais certeza de que substância era aquela.

Assista


Seu primeiro teste foi feito através da luz negra, que mostrou mais detalhes das manchas. Depois, ela pegou um cotonete e passou água oxigenada na área, já que, quando as duas substâncias se misturam, é natural que o sangue borbulhar.

Em entrevista ao Daily Mail, Paige contou que conversou com um parente dela que  "trabalha com as forças da lei há 20 anos" e pediu conselhos a ele.

Após isso, a jovem se direcionou a uma delegacia local, no entanto, os policiais não quiseram começar um caso, já que a prova estava contaminada com diversas pessoas que tocaram no abajur. Sua última atitude foi entrar em contato com o brechó para tentar descobrir quem doou o objeto em questão, mas em resposta foi dito que a peça foi doada anonimamente.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags mundo sangue bnews tiktok

Leia também


Homem é preso após matar a mãe com martelo e atropelar multidão nos EUA


Alec Baldwin deve ter puxado gatilho de arma que matou diretora, diz FBI


Adolescente de 15 anos injeta sangue com HIV para provar amor ao namorado