Mundo

Mulher corta rosto de homem com caco de vidro após ele errar a idade dela em bar

Mulher alegou que sofre de baixa autoestima e bebia muito no momento em que atingiu vítima com caco de vidro  |  Foto de CHUTTERSNAP na Unsplash

Publicado em 23/04/2024, às 09h56   Foto de CHUTTERSNAP na Unsplash   Cadastrado por Marco Dias

Uma mulher cortou o rosto de um homem com um caco de vidro de uma garrafa de vinho, no The Unicorn Pub, em Manchester, na Inglaterra, após ele errar a idade dela. O caso aconteceu em 9 de setembro do ano passado, mas o julgamento foi realizado na última semana. A informação é do jornal The Telegraph. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Identificada como Joanne Dodd, de 39 anos, a mulher ficou furiosa quando Carl Cooper sugeriu, durante uma conversa, que ela poderia ter 43 anos. Constrangido com o erro, o homem foi ao banheiro e, ao retornar, foi surpreendido com dois golpes no rosto. 

Cooper ficou com um corte de 10 centímetros no rosto, que por pouco não atingiu um dos olhos. Ele precisou levar pontos na região e também ficou com uma lesão no polegar. 

Thug Mother Of One Joanne Dodd, & A Businesswoman Glassed Carl Cooper In The Face At The Unicorn Pub In Manchester Just Because He Guessed He Age Wrong.
12 months in prison, suspended for 12 months.
I would have defended myself & let her have it.https://t.co/eo1YfcIvau

— NATHAN (@mbga_uk) April 22, 2024

Durante o julgamento, Joanne, que é mãe de um menino, se declarou culpada pelas lesões corporais graves, mas declarou que sofria de “baixa autoestima” e bebia muito no momento do ataque. 

A juíza do caso, Elizabeth Nicholls, apesar da confissão da ré, decidiu suspender a pena para Joanne, afirmando que, embora não houvesse justificativa para o crime cometido, era perceptível que a mulher era “trabalhadora”, “mãe amorosa” e não representava “nenhum risco para a sociedade”. 

Joanne Dodd foi sentenciada a 12 meses de prisão, suspensos por 12 meses. Ela também terá que completar 180 horas de serviço comunitário e pagar uma multa de 800 euros (cerca de R$ 4.400,00) como compensação para a vítima. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags inglaterra mulher manchester caco de vidro corte no rosto Joanne Dodd Carl Cooper

Leia também


Condenado por morte da filha, Alexandre Nardoni pode sair da prisão; entenda


Gilmar Mendes toma decisão sobre ações do marco temporal; saiba qual