Mundo

Restos mortais de russo atacado por tubarão no Mar Vermelho são encontrados no animal

Tubarão de 3 metros de comprimento foi dissecado por especialistas  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 13/06/2023, às 18h01   Reprodução/Redes sociais   Cadastrado por Victória Valentina

Os restos mortais de Vladimir Popov, de 24 anos, atacado e morto por um tubarão no Mar Vermelho, foram encontrados dentro do animal. O caso fatídico aconteceu no último dia 8, enquanto o russo nadava na região de Hurghada, no Egito.

Segundo a agência de notícias Al Arabiya, o animal de 3 metros de comprimento foi dissecado por especialistas. Durante exames, eles encontraram os restos mortais do jovem dentro do intestino do tubarão.

As imagens divulgadas chocaram a web. É possível ver o predador circulando a vítima. Segundos depois, Papov é atacado e começa a se debater, deixando a água ensanguentada. Em poucos instantes ele já estava no fundo do mar sob domínio do animal.

O pai da vítima, Yury Papov, relatou que o ataque durou cerca de 20 segundos. Ele contou para as autoridades russas que a namorada de Vladimir conseguiu nadar e escapar do ataque.

🚨🚨 ALERTA (VÍDEO SENSÍVEL) Cidadão russo é morto e devorado por um tubarão no Mar vermelho na cidade de Hurghada no Egito.

Pescadores da região conseguiram capturar o animal e removê-lo da água. pic.twitter.com/2GT7ZCzm8N

— brTrends (@brtrendss) June 8, 2023

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags ataque Egito tubarão Restos Mortais russo bnews mar vermelho

Leia também


Operação prende homem que ostentava vida de luxo com dinheiro roubado em esquema de fraude de vale alimentação; veja vídeo


João Roma salva vida de senhora engasgada em restaurante; veja vídeo


Aluna de medicina é flagrada com cigarro eletrônico durante parto; veja