BNews Nordeste

Aparelhos eletrônicos são apreendidos em investigação contra abuso e exploração sexual infantojuvenil

A operação investiga o armazenamento de imagens íntimas de crianças e adolescentes e a exploração sexual em sites da internet  |  Divulgação/SSP-SE

Publicado em 18/10/2023, às 14h11 - Atualizado às 14h20   Divulgação/SSP-SE   Lindaura Berlink

Celulares, computadores e outros dispositivos eletrônicos foram apreendidos durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil contra abuso e exploração sexual infantojuvenil, na Zona Sul de Aracaju e também na cidade de Barra dos Coqueiros, nesta quarta-feira (18).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, a operação, que está em andamento, investiga o armazenamento de imagens íntimas de crianças e adolescentes e a exploração sexual em sites da internet.

"Vamos buscar identificar se é uma rede de exploração infantil ou se são casos isolados", disse a delegada Josefa Valéria. Os materiais apreendidos serão periciados. As investigações continuam para tentar identificar outras pessoas envolvidas com o crime.

A Polícia Civil solicita que denúncias e informações sobre a prática de abuso e exploração sexual infantojuvenil sejam repassadas à polícia por meio do Disque- Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp  

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Civil Sergipe abuso Aracaju operação exploração infantojuvenil SSPSE

Leia também


Condenado por matar a ex com pedradas e golpes de foice é preso 6 anos após o crime


Motorista por aplicativo é ‘expulsa’ de plataforma após ser agredida