BNews Nordeste

Após morte de mãe, filho leva corpo a cemitério em carro de mão

Segundo a polícia, agricultor percorreu cerca de cinco quilômetros até chegar ao cemitério de Vera Cruz com o corpo da mãe  |  Reprodução

Publicado em 22/07/2022, às 10h01   Reprodução   Redação

Após morte de mãe, filho leva o corpo da idosa, de 82 anos, para ser enterrado no cemitério da cidade de Vera Cruz no Rio Grande do Norte, num carro de mão, nesta quinta-feira (21). Foram cinco quilômetros percorridos da zona rural até a funerária.

De acordo com o G1, a atitude do filho chamou atenção da população que resolveu comunicar o fato tanto para polícia quanto ao cemitério da cidade. Para a polícia, a iniciativa do homem foi por falta de orientação sobre o que fazer após o falecimento da mãe.

O corpo de Antonia Alves da Silva foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Natal. Lá passará por exames que identificarão a causa da morte. Segundo o guarda municipal, Diangelo de Lima, o agricultor tem cerca de 55 anos e disse que a idosa enfrentava algumas doenças, além de ter uma ferida que pode ter infeccionado. Após os procedimentos, a mulher deverá ser sepultada em Monte Alegre, município onde a família mora.

Para o comandante da Polícia Militar, Carlos Alberto da Silva, não há indícios de morte violenta. "Aparentemente, não houve dolo por parte do filho. Seriam pessoas sem esclarecimento e orientação das medidas a serem adotadas no caso", considerou o major.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia rio grande do norte cemitério bnews nordeste Filho levar corpo de idosa morta em carro de mão

Leia também


Casa onde criança foi espancada até a morte é apedrejada


Homem é preso por atear fogo no carro do ex-patrão


Pais de adolescente vítima de estupro coletivo em escola desabafam: 'botaram arma na cara dele'