BNews Nordeste

Cachorro ferido entra em unidade da PRF em busca de ajuda e é resgatado

Após resgate, o cachorro foi encaminhado para tratamento e adoção na Associação Abrigo Patas Encantadas  |  Divulgação / PRF

Publicado em 23/04/2025, às 11h12 - Atualizado às 12h58   Divulgação / PRF   Redação Bnews

Um cachorro com sinais de maus-tratos e ferimentos graves na região do pescoço foi resgatado neste domingo (20), após entrar na Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizada no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife (PE).

De acordo com a PRF, o animal estava bastante assustado e quase sem forças quando entrou na unidade operacional no Km 69 da rodovia. Os policiais relataram que o cão parecia pedir ajuda, já que apresentava um grave ferimento no pescoço, causado por um chicote de motocicleta que ainda o estrangulava.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O cachorro recebeu atendimento médico emergencial e, após a recuperação, será encaminhado para a Associação Abrigo Patas Encantadas, que cuida e providencia a adoção de animais resgatados. No abrigo, ele continuará o tratamento até estar pronto para encontrar um novo lar.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsPRFReciferesgateadoçãoCachorrochicotemaus-tratosZona Oestecurado

Leia também


VÍDEO: Explosão atinge plataforma da Petrobras com 176 pessoas; 14 ficam feridos


Morre boxeador nocauteado em campeonato amador após uma semana