BNews Nordeste

Criminosos invadem velório e tocam fogo em corpo de homem de facção rival; assista

Familiares velavam corpo de homem morto em confronto com policiais  |  Divulgação

Publicado em 01/04/2025, às 16h43   Divulgação   Redação Bnews

Um velório que acontecia na cidade de Trairi, no interior do Ceará, nesta terça-feira (1º), acabou em crime e confusão. Isso porque criminosos chegaram ao local e atearam fogo no corpo do homem que estava sendo velado na Comunidade Bonfim.

Clique aqui e inscreva-se em nosso canal no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A vítima morreu durante confronto com a Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (31). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o corpo da vítima em chamas. O ato criminoso chocou o público que estava no velório. As informações são do G1.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a PM prendeu quatro homens por suspeita de vilipêndio a cadáver. 


O homem que teve o corpo incendiado fazia parte de uma facção criminosa e morreu durante confronto com a PM na segunda-feira (31), no cemitério de Santana do Acaraú, no norte do Ceará.

De acordo com a PM, cerca de dez criminosos pretendiam invadir território de um grupo rival, mas foram surpreendidos pela polícia próximo ao cemitério.

Ao perceber a presença dos agentes, os homens pularam o muro do equipamento para tentar fugir. Os suspeitos atiraram contra os PMs, que revidaram. Na troca de tiros, três homens foram baleados e os outros conseguiram fugir. Durante a ação, foram apreendidas três armas de fogo (uma submetralhadora e dois revólveres) e dois celulares.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre


Tagspolícia militarfacção criminosaconfronto com a políciaarmas apreendidascorpo incendiadoconflito entre facçõesCrime no cearáCemitério de santana do acaraúCrimes em velóriosVilipêndio a cadáverCriminosos em velório