BNews Nordeste

Empresário morre de infarto durante partida de beach tennis; saiba quem é

Após ser levado para um hospital particular, o empresário não resistiu às consequências do infarto  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/10/2023, às 10h09 - Atualizado às 10h10   Reprodução/Redes Sociais   Pedro Moraes

Um empresário morreu, na noite desta segunda-feira (9), após sofrer um infarto. André Fonseca disputava uma partida de beach tennis com amigos quando contraiu o movimento. Após o fato, o diretor do Grupo Conceito foi socorrido e encaminhado a um hospital particular na Zona Leste de Teresina (PI), porém não resistiu. 

Casado e pai de dois filhos, o homem era dono de um grupo de empresas de móveis e decoração. O velório de André Fonseca ocorre desde o início da madrugada desta terça-feira (10), em uma funerária do Centro da capital piauiense.  

O Grupo Conceito, o qual ele trabalhava, divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do gestor.

“É com profundo pesar que informamos o falecimento do diretor do Grupo Conceito, André Fonseca, ocorrido hoje (09/10). André deixa um legado de realizações e conquistas por ter construído, ao lado da esposa Ingride Fonseca, as lojas Espaço Conceito, Espaço Banho, Vila Ambientes, Portal e Criare. André Fonseca era conhecido pela visão estratégica, generosidade, dedicação e comprometimento com o que acreditava. Sua presença calorosa e apoio eram fonte de inspiração para todos que tiveram o prazer de conhecê-lo. Que a memória de André Fonseca continue a nos inspirar e seja lembrada com respeito e admiração. O velório acontecerá na funerária Pax União, na Av. Miguel Rosa, a partir de 01h. Informações sobre o sepultamento serão divulgadas em breve.”

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte empresário infarto partida Beach tennis bnews nordeste grupo conceito andré fonseca

Leia também


Empresário baiano é morto a tiros dentro de condomínio de luxo na Bahia


VÍDEO: Empresário de Feira é morto a tiros e atropelado por ex de esposa


Morte de empresário em Lauro de Freitas pode ter sido queima de arquivo, aponta delegado