Polícia

Empresário baiano é morto a tiros dentro de condomínio de luxo na Bahia

Reprodução/Redes sociais
O empresário tinha 63 anos e já concorreu às eleições municipais em 2008  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 04/10/2023, às 09h58 - Atualizado às 10h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um empresário de 63 anos, identificado como Lauro Antônio Passos Cortês, foi morto a tiros na noite de terça-feira (3) dentro de um condomínio de luxo em Guaratiba, um distrito da cidade de Prado, na região sul da Bahia.

Segundo informações da imprensa local, o empresário, conhecido como "Fei Construtor", foi baleado por volta das 19h. O suspeito do crime teria chegado à residência da vítima, chamado seu nome e atirado assim que a avistou.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de agentes foi informada sobre o crime às 20h. Ainda conforme a corporação, o empresário foi levado uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos.

Em 2008, Lauro Antônio concorreu ao cargo de vice-prefeito na cidade de Lajedão, também na região sul, mas não venceu a eleição. Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do homicídio. A Polícia Civil informou que o crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Prado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp