BNews Nordeste

Estelionatário é preso após aplicar golpes em aplicativo de namoro

Caso ocorreu em São Luís; Estelionatário atraía vítimas para roubar celulares  |  Foto: Reprodução

Publicado em 07/11/2024, às 07h23   Foto: Reprodução   Cadastrado por Maurício Viana

Um homem foi preso nesta quarta-feira (6) em São Luís, capital maranhense, suspeito de furto qualificado, após marcar encontro com vítimas em aplicativos de relacionamento que eram atraídas para terem seus celulares furtados pelo estelionatário.

Segundo o portal G1, a Polícia Civil realizou a prisão preventiva do meliante. De acordo com as autoridades, o homem marcava encontros com as vítimas por meio de aplicativos de namoro e, durante o flerte, ele pedia o celular da vítima para realizar ligações, sumindo em seguida com o aparelho.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com a polícia, a prática do homem era constante, sendo que várias são suas vítimas na capital maranhense.

Com o mandado de prisão expedido, as equipes foram em busca do suspeito que foi preso em um bar no bairro Anil. Ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsestelionatárioMaranhãoPolícia CivilSão Luísaplicativos de namoro