BNews Nordeste

Estudante de fisioterapia e mãe de garoto de 4 anos é morta a tiros dentro de casa

De acordo com a Polícia Civil, ela foi atingida por mais de um disparo de arma de fogo e faleceu dentro de casa  |  Foto: Reprodução/Facebook

Publicado em 22/01/2023, às 09h13   Foto: Reprodução/Facebook   Redação

Uma estudante de fisioterapia, de 30 anos, foi morta a tiros dentro de casa. O crime aconteceu, na cidade de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a polícia, os principais suspeitos são um homem e uma mulher que aparecem em um vídeo correndo de dentro da residência da vítima. Identificada como Daniele Nascimento, a jovem é mãe de um menino de 4 anos. De acordo com a Polícia Civil, ela foi atingida por mais de um disparo de arma de fogo e faleceu dentro de casa.

A gravação de uma câmera de segurança mostra Danielly, com um vestido vermelho, na frente de casa, na Avenida Dilermando de Barros Carvalho, no bairro de Northville. O vídeo mostra ainda um carro branco para em frente à casa. Um homem de camisa vermelha desce do banco traseiro do carro e entra na mesma casa. O condutor do veículo, vestido com uma camisa amarela, também sai do carro e fica do lado de fora, próximo a um poste.

Um vizinho sai do imóvel do lado direito da casa de Danielly e começa a conversar com o motorista. Logo depois, as imagens mostram que os dois se assustam com um barulho, provavelmente dos tiros. O vizinho entra na sua casa e o condutor do veículo volta para o carro.

Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado pela 16ª Delegacia de Polícia de Homicídio de Goiana. Ainda segundo a polícia, outras informações só podem ser repassadas em momento oportuno para não atrapalhar o andamento das investigações.

Classificação Indicativa: Livre


Tags crime mulher jovem morta estudante home fisioterapia dentro de casa bnews nordeste Zona da Mata de Pernambuco Goiana Northville Avenida Dilermando de Barros Carvalho

Leia também


Empresário dispara arma em boate e causa pânico generalizado; assista ao vídeo


Homem com hérnia no testículo do "tamanho de um abacate" espera há dois anos por cirurgia