Polícia

Mulher é encontrada morta em colchão de casa

Reprodução
Encontrada morta, a mulher sofria uma relação abusiva com o marido, segundo os familiares  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/01/2023, às 07h53   Cadastrado por YB


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, 34 anos, identificada como Grace Flauzino, foi encontrada morta no colchão de casa. O caso aconteceu no bairro Sítio do Campo, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

De acordo com a publicação do G1, a mulher foi encontrada por familiares e, posteriormente, pela Polícia Militar. Na ocasião, a sogra de Grace informou que a mulher sofria de depressão pós-parto e passou mal durante a noite. Contudo, familiares informaram que a vítima vivia um relacionamento abusivo com o marido desde 2019, e o mesmo desapareceu desde a morte dela.

A Polícia Militar informou que o marido de Grace não foi localizado. Segundo a família da mulher, o homem 'não foi nem no velório e nem no sepultamento de Grace'.

Parentes da Grace contam, ainda, que desde a última gravidez dela, quando as agressões no relacionamento intensificaram, Grace precisou de atendimento médico algumas vezes e o marido afirmava que ela sofria de depressão pós-parto. A PM informou ao g1 que a médica da UPA Quietude, que teria prestado atendimento à Grace pelo SAMU, constatou a morte dela como suspeita.

O g1 questionou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) sobre a suspeita da família. Em resposta, o órgão informou que "não descarta nenhuma hipótese". A secretaria também pontuou que foram solicitados exames periciais ao Instituto Médico Legal (IML) e que o caso é investigado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp